Estado da Baviara é o mais seguro da Alemanha


Ministro do Interior bávaro Joachim Herrmann deu a conhecer hoje as Estatísticas da Criminalidade 2016 em todo o estado.

Em entrevista coletiva transmitida por uma rede social, o Ministro do Interior do Estado Livre da Bavaria informou que o estado é o mais seguro da Alemanha, embora o número de atos de violência tenha apresentado um crescimento de 3,3%, no comparativo com o ano de 2015.

No ano passado foram registrados 614.520 atos de violência diversos.

Anúncios

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara, foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios na América Latina. Atualmente estuda Superior de Política de Munique e apresenta o programa de Radio "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: