Sírio agredido por jornalista é contratado com treinador de futebol


Refugiado, chutado, contratado. O time Getafe F.C. de Madri contratará como treinador de futebol, Osama Abdul Mohsen, que ficou conhecido depois de ser agredido por jornalista húngara, quando se refugiava rumo à Alemanha.

Depois de ser identificado em Munique, sul da Alemanha, e contar sua história de refugiado e ex-técnico de futebol, Osama Abdul Mohsen, que foi agredido por uma jornalista húngara quando fugia da Polícia carregando seu filho nos braços, recebeu uma oferta de trabalho como técnico de futebol em Madri, Espanha.

O time Getafe F.C. se informou, que Osama não só era treinador de futebol, mas técnico do Al-Fotuwa, na cidade de Deir Essor , time que joga na primeira divisão na Síria. Em Madri, a família de sírios deve receber toda a estrutura para começar uma vida nova na Espanha.

Para esta quinta-feira está marcada a chegada de Osama e seus dois filhos na cidade espanhola, onde serão recepcionados pela Prefeita da cidade, Sara Hernández. Osama também recebeu da escola para técnicos de futebol do Getafe F.C. uma vaga no curso professionalizante de técnicos.

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara, foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios na América Latina. Atualmente estuda Superior de Política de Munique e apresenta o programa de Radio "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: