Sírio aplica golpe em conterrâneo refugiado


Uma família de refugiados da Síria teria comprado um ticket de Munique para Hamburgo por 710 Euro. O golpe foi aplicado por outro sírio.

Um sírio que se ofereceu como tradutor aplicou um golpe de 720 euros em uma familia de refugiados que pretendia viajar de Munique para Hamburgo. Uma passagem para uma pessoa custa em torno de 95 euros.

O suposto tradutor deu à família plano de viajem, papel que se parece as passagens, porém não tem valor nenhum e pode ser conseguido gratuitamente nos caixas eletrônicos do Deutsche Bahn.

A Polícia esta investigando o caso com ajuda as cameras de segurança da Estação Central de Trens. A familia de refugiados não pode seguir viagem por portar passagens válidas.

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara, foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios na América Latina. Atualmente estuda Superior de Política de Munique e apresenta o programa de Radio "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: