Ministro russo fala na Conferência International de Segurança em Munique


Na Conferência Internacional de Segurança, na Alemanha, o Ministro de Relações Exteriores da Russia acusa os Aliados de causar a guerra na Ucrânia e não cumprir acordos internacionais.

Nesta manhã de sábado, 07, a Conferência Internacional de Segurança (CIS) que está sendo realizada em Munique, no sul da Alemanha, Sergei Wiktorowitsch Lawrow, Ministro de Relações Exteriores da Russía, respondeu a perguntas do público presente e afirmou que que os acordos assinados após a 2ª Guerra Mundial não foram mantido pelos Aliados (Europa e Estados Unidos), ao explicar o conflito entre a Russia e Ucrânia.

Lawrow acusou os países Aliados por descumprimento decisões do Conselho de Segurança da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), pelos bombardeios e conflitos em Libia, Ucrânia entre outros países.

Segundo ele existe minoria russas na Ucrânia que não foram respeitados, assim como acordos assinados Protocolo de Minks. Ele afirma ainda, que a Russía irá garante e cumprir os acordos que compõe o Protocolo de Minsk, porém os pontos que já estão sendo cumpridos.

Para Lawrow a Ucrância deve negociar com o inimigo, e o inimigo, na sua opinião, faz parte do povo ucraniano.

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara, foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios na América Latina. Atualmente estuda Superior de Política de Munique e apresenta o programa de Radio "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: