“Breno está depressivo e tem problemas pessoais”, disse pessoa próxima ao jogador


Ainda não está clara as razões o que teria ocorrido na casa do jogador brasileiro Breno, atualmente contratado pelo FC Bayern de Munique. No entanto, uma pessoa próxima ao jogador – envolvida diretamente com o futebol – afirma que o ex-jogador do São Paulo, está com depressão devido a problemas familiares e por estar muito tempo sem jogador.

“O Breno precisa de ajuda psicológica. Ainda que ele pareça amável e simpático com todos, não sabemos o que se passa na cabeça dele”, disse o empresário de futebol sobre a declaração do chefe da Cadeia Transitório onde Breno é mantido em regime fechado.

O que realmente aconteceu durante a noite, em que a mansão do zagueiro brasileiro ardeu em chamas, continua uma incógnita. O que, sim, está claro para o amigo do jogador, é que Breno tem depressão.

Ainda segundo o empresário de futebol entrevistado pelo Terra, que pede discrição sobre seu nome, o tratamento que o jogador vinha realizando em seu joelho direito não tem tido efeito, e isso vinha deixando o jovem talento muito abalado. Breno deverá passar por uma outra cirurgia na mesma região.

Outro agravante para sua depressão estaria relacionado com um problema familia, possivelmente com sua mulher. Quando o incêndio tevê início na mansão de Breno, sua esposa, Renata Borges, não estava em casa e nem os três filhos do casal. Pelo twitter, Renata agradece aos fãs de seu marido e pede orações.

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara, foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios na América Latina. Atualmente estuda Superior de Política de Munique e apresenta o programa de Radio "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: