Breno do FC Bayern de Munique fica ferido em um incêndio em sua casa


O ex-jogador do Cruzeiro, Breno Vinícius Rodrigues Borges, atualmente zagueiro do time alemão Bayern de Munique, teve ferido leves depois que sua mansão, localizada na região sul de Munique, arder em chama.

O jornal Süddeutsche Zeitung citando a Polícia local, disse que o defensor de 21 anos foi salvo de dentro de sua mansão que ardia em chamas. Os primeiros socorros foram realizados ainda na rua, em seguida o jogador que teve apenas ferimentos leves, ainda segundo o jornal alemão, foi encaminhado para um hospital local. Foi não informado que tipo de que ferimentos apresentava Breno.

De acordo o informado pela Polícia, o jogador estava só em sua casa quando as chamas começaram a consumir a propriedade do brasileiro. A esposa e os três filhos do jogador chegou em seguida, ao ser informada do incidente.
O companheiro de equipe Marcio Rafael Ferreira de Souza, o Rafinha, que é vizinho de Breno, esteve presente enquanto os bombeiros socorriam o proprietário da casa em chamas.

Ainda não se sabe como o fogou começou, porém, se sabe que a casa foi totalmente consumida pelo fogo e o incidente deixou para trás um prejuízo de até 4 milhões de Euros.

* Revelado nas categorias de base do São Paulo pelo ex-jogador Zé Sérgio, chegou aos profissionais do time tricolor após ser vice-campeão da Copa São Paulo pelo time júnior em 2007. Logo em seu primeiro ano, sagrou-se campeão brasileiro, tendo sido eleito o melhor zagueiro da competição. Em dezembro de 2007, o Bayern Munique, da Alemanha, fechou negócio com a jovem revelação por 12 milhões de euros, até 2012. (*fonte: Wikipedia)

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara, foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios na América Latina. Atualmente estuda Superior de Política de Munique e apresenta o programa de Radio "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: