Frankfurt é a cidade mais violenta e Munique a mais segura para se viver na Alemanha


Os estudo realizado há 25 anos aponta que Frankfurt do Meno é uma vez mais a cidade com maior criminalidade da Alemanha. Das 25 medições já feitas, a cidade liderou 22 vezes o topo da lista.

De acordo com a pesquisa anual realizada pelo Departamento Federal de Criminalistica da Alemanha foi acompanhado o desenvolvimento da crimilidade de nas cidades com mais de 100 mil habitantes. Com cerca de 670 mil habitantes a cidade de Frankfurt do Meno mantém o primeiro lugar da cidade com 15.977 delitos por 100 mil habitantes. De acordo com o comunicado divulgado pela impresa, “nenhuma outa cidade compara essa média”.

Com uma população de 522.686 habitantes, Hannover é considerada a segunda cidade mais violenta com 14.653 delitos por 100.000 habitantes; Berlim 3.469 milhões de habitantes ficou em terceira com 13.798 delitos. O quarto lugar é divido pela cidade de Colonia e Düsseldorf.

Entre as cidades mais segura para ser viver estão Führt, na Baviera, e Reutlingen em Baden-Württemberg. A cidade de Munique também considerada como uma das cidades mais seguras com 7.684 delitos.

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara, foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios na América Latina. Atualmente estuda Superior de Política de Munique e apresenta o programa de Radio "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: