Salário de Neymar no Real Madrid já estaria certo, diz jornal espanhol


Segundo o jornal online espanhol ABC.es, o representante já teria acordado o salário de Neymar no Real Madrd, caso o negócio seja fechado.

El representante de Neymar confirma un acuerdo con el Real Madrid (Veja matéria, em espanhol)

Já o jornal Jornal da Tarde, diz que “Se Neymar trocar o Santos, ganhará o dobro

O Jornal brasileiro avalia também desconfortável situação financeira do clube espanhol. A proposta do Barça para contratá-lo reflete a pouco privilegiada situação financeira do clube catalão. O presidente Sandro Rosell quer fechar o acordo agora, mas só pagaria o valor da multa daqui a um ano. Até lá, Neymar continuaria jogando no Santos e teria a chance de disputar outra Libertadores.

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara, foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios na América Latina. Atualmente estuda Superior de Política de Munique e apresenta o programa de Radio "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: