Cavalo é flagrado pelo radar por excesso de velocidade no norte da Alemanha


Cavalo flagrado por rada na Alemanha (Foto: Nord Polizei)Um cavalo branco foi flagrado na rua principal da cidade de Meppen, no norte da Alemanha, quando cavalgava muito rapido entre os carros no trânsito. O radar, porém, não foi acionado pelo cavalo e sim por um carro que passou no semáforo vermelho.
Até parece exagero na Polícia alemã, controlar até os cavalos que estão em excesso de velocidade pelas ruas da cidade mas não é. O cavalo (foto) foi flagrado quando cavalgava pela rua principal da cidade de Meppen, no norte da Alemanha na fronteira com a Holanda.
Segundo a Porta-voz da Polícia local, quem divulgou as imagens, o radar foi acionado por um carro que estavam passando no mesmo momento que o cavalo. Aparentemente, o motorista se distraiu com a presença do equíno na rua e desobedeceu o semáforo. Ainda segunda a porta-voz, o cavalo foi capturado alguns kilometros depois e ninguém saiu ferido, nem o cavalo.

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara, foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios na América Latina. Atualmente estuda Superior de Política de Munique e apresenta o programa de Radio "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: