Ex-namorada disse que também ”poderia ter caído do 15° andar”


Uma outra jovem, que disse ser ex-namorada de Miguel Alves da Silva, dono do apartamento de onde teria caída Jeniffer Riturino na passada sexta-feira, informou a jornal português que também sofria de maus tratos.

Depois da morte da modela brasileira, Jeniffer Viturino, na sexta-feira (8), disse em entrevista ao jornal português Correio da Manhã que também sofria maus tratos do empresário, quando teve um relacionamento de dois anos com Miguel Alves da Silva.

Segunda a jovem, que nao teve seu nome revelado, em um das discussoes o empresário “jogou-me escada abaixo e fugi para o quarto, no andar de cima. Ele me bateu e trancou-me no quarto, foi nesse dia em que tentei pular pela janela com uma teresa”. Na ocasiao um inquérito por violencia doméstica foi aberto contra o Miguel Alves, mas logou foi arquivado, porque a jovem decidiu nao seguir com o processo.

Miguel Alves da Silva é dono de todo o 15° anda em um edíficio de luxo, onde na sexta-feira (01 de abril) a modelo brasileira Jeniffer Viturino caiu e morreu. Leia a matéria sobre o caso da brasileira aqui

Leia mais sobre o novo caso revelado aqui.

Sobre Redação Europa
Luciano Alarcón, é jornalista formado pelo Centro Universitário de Araraquara, foi jornalista e Webmaster da Revista AméricaEconomía em Santiago do Chile, correspondente para o site www.Terra.com e freela para Folha de S. Paulo, entre outros meios na América Latina. Atualmente estuda Superior de Política de Munique e apresenta o programa de Radio "Brasilien in Focus" na Radio Lora FM de Munique. RedaçãoEuropa é a sua redação jornalística direto da Europa. Com notícias atualizadas sob o ponto de vista do jornalismo brasileiro. Porque o diferencial também é notícia, através do RedaçãoEuropa você terá acesso a matérias elaboradas e que as grandes agências não cobrem. Leia nossas matérias, retwitte, comente e informe-se. Um grande abraço sua Redação na Europa.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: